11/01/2011

Decoração com garrafas – DIY

Posted in Decoração tagged , , , , , às 9:30 PM por Natália

Conforme os dias vão passando, vai se aproximando a necessidade de decidirmos o que será feito com nosso precioso dinheirinho reservado para o casório. Pois bem, sempre atrás de alternativas econômicas e fáceis de fazer, acho que decidi como vou fazer a decoração das mesas: com garrafas!

Isso mesmo! Garrafas de vidro, aquelas que vem com vinho, champagne e etc…
Já comecei a pedir para o pessoal ir guardando conforme usasse para eu fazer a tal decoração.

Como não sou uma pessoa muito artística para ficar inventando moda, consegui alguns exemplos muito bacanas de arranjos, que ficam uma graça, simples, delicados, e se usadas flores do campo, saem super em conta!

Vejam vocês mesmas:

Fonte: Aldy Euler

Fonte: Aldy Euler

Fonte: Arruda Andreia

Fonte: Casamento Click

Fonte: Casamentos Possíveis

Fonte: Constance Zahn

Fonte: Crème de La Crème

Fonte: Crème de La Crème

Fonte: Meu Ambiente

Fonte: Noivas Gaúchas

Fonte: O Casamento dos Meus Sonhos

Fonte: Recém Casada

Fonte: Stolicka Mesa

Fonte: Stolicka Mesa

Fonte: Stolicka Mesa

Fonte: Tgeando

Além das garrafas, servem também potes diversos de vidro, como os de maionese, geléias e afins.

Beijos

@noiva_neurotica

3 Comentários »

  1. emanuelle said,

    Eu sou apaixonada por essas garrafinhas viu! Eu procurei tanto essas na cor azul tiffany e nao achei..que pena!
    bjinhuss

  2. karine said,

    adorei essa ideia vou fazer no meu casamento bjus

  3. Sílvia Marques said,

    Todas as ideias são uma delicia e dão encanto a qualquer mesa


Deixe um comentário

