06/01/2011

Penteados para madrinhas

Posted in Penteados tagged , às 11:36 PM por Natália

Olá queridonas,

Não sei se já comentei por aqui, mas em maio serei madrinha de um casamento junto com o Ri, de um casal de amigos nossos. E como uma boa neurótica que sou, já estou pesquisando alguns penteados que eu gostaria de fazer.

Coletei algumas fotos de penteados que me agradaram, porém acho que já escolhi meu favorito, se eu não mudar de idéia até lá.

O vestido que vou usar é o mesmo que usei em minha formatura, um tomara que caia azul com degradê estilo sereia, com pedrarias bordadas. E como sou uma pessoa muito perua, gosto de deixar os ombrinhos à mostra, por isso prefiro sempre o cabelo preso:

Fonte: Toda Perfeita

Fonte: Mulher Beleza

Fonte: Diário de Casamento

Fonte: Cintura Fina & Salto Alto

Fonte: Cintura Fina & Salto Alto

Fonte: Cintura Fina & Salto Alto

Fonte: Cintura Fina & Salto Alto

Fonte: Segredos da Vovó

Fonte: Das Gurias

Fonte: Vila Mulher

Esse último é o meu escolhido. Achei ele bem descontraído e glamuroso na medida certa, já que quem tem que arrasar na festa é a noiva, e não eu! Hehehe

Bjs

@noiva_neurotica

5 Comentários »

  1. emanuelle said,

    O ultimo esta realmente lindo, adorei, vai ficar linda! O 4º amei tambem!

    bjinhus

  2. paula said,

    lindos penteados

  3. Eliriane said,

    Tem como me explicar passo a passo de como fasso o ultimo penteado ?

    obrigada.

  4. Eliane Leal said,

    eu preciso saber o passo a passo do penteado do diário de casamento,é urgente!

  5. Natália said,

    Olá Eliane,

    Eu não tenho o passo a passo dos penteados. Aqui postei algumas sugestões, para serem levadas à um bom cabeleireiro.
    Esse penteado é bastante elaborado, acho arriscado tentar fazer em casa.
    Infelizmente não tenho como te ajudar…

    Bjs


Deixe um comentário

