04/01/2011

Sempre se renda…

Posted in Uncategorized às 11:47 PM por Natália

Olá queridonas,

Como passaram o ano novo? O meu foi ótimo, aproveitei muito ao lado dos amigos e do namorido. Foi emocionante chegar a meia noite e saber que esse ano recebo as chaves do meu lar doce lar e também em poder afirmar que meu casamento é no ano que vem.

Hoje estou aqui para postar as fotos do vestido de noiva da Nati Vozza, do blog Glam4you. O vestido foi desenhado por ela mesma e é simplesmente divino… vejam as fotos que vocês vão entender o que eu estou falando (quero casar com um desse):



E aí, o que acharam? Não é incrível?

Beijos

@noiva_neurotica

3 Comentários »

  1. emanuelle said,

    Nossa que vestido lindo! eu amei…o penteado entao é maravilhoso!
    bjinhuss

  2. Mirian said,

    Nossa que vestido lindo!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vou me casar em Abril com um quase parecido…………rsrs
    bj

  3. Natália said,

    Que legal Mirian, de onde é o seu vestido? Acho ele lindo lindo!


Deixe um comentário

