27/12/2010

Estou de volta pro meu aconchego…

Posted in Variedades às 7:01 AM por Natália

Olá pessoas,

Como passaram o natal? O meu foi ótimo, graças à Deus, com a família reunida. Não tem coisa melhor! Esse ano inclusive mostrei meus dotes culinários com uma receita de geladão de abacaxi (ou como diria minha prima “espera marido”) e fiz também uma receita da avó no meu namorido, a famosa “Maria Silvia”, que na verdade nada mais é que um pavê, mas muito do gostoso!

E já avisei o povo todo que se Deus quiser, o natal de 2012 será lá no meu cafofo! Nossa, dá até um friozinho na barriga em saber que em menos de 5 dias poderei dizer que “caso ano que vem”! Imagino então a emoção daquelas que poderão dizer “meu casamento é esse ano”. Ui!

Enfim, estou aqui para desejar um feliz natal em tanto quanto atrasado, e dizer que estou retornando, isso mesmo, minhas mini-férias acabaram mais rápido do que eu esperava e eu nem consegui viajar… fiquei em casa mesmo só resolvendo coisinhas para o natal. O importante é que consegui recarregar as energias, porque o próximo ano promete ser quente e cheio de novidades.

Tô de volta e a gente se encontra por aqui!

Beijos

@noiva_neurotica

2 Comentários »

  1. Natália do céu;
    Eu me casei há um ano e quatro meses e ainda estou em lua de mel… Estou adorando poder cuidar do maridão; mas, confesso que meus dotes culinários não são os melhores.
    Nesse caso, teria como postar as receitas?!?!
    Obrigada!
    http://www.simoneealex.com.br

  2. Natália said,

    Olá Simone,

    Realmente eu estava com o intuito de publicar receitas, eleger um dia semana para isso.
    Obrigada pela dica!


Deixe um comentário

