30/11/2010

Chá de Sumiço

Posted in Variedades às 2:02 AM por Natália

Olá pessoas,
To passando aqui apenas para dizer o motivo do meu sumiço.

O namorido tá dodói! Estava com uma infecção na perna desde a semana passada, mas no sábado ficou internado e então tenho passado minhas noites lá, ao lado dele!

Mas já dou a boa notícia que hoje ele foi pra casa e aos poucos a vida vai voltando à rotina. Semana que vem entro em férias e eu ainda não sei qual será minha frequência na net, mas podem deixar que volto com força total, afinal de contas 2011 será o ano das contratações, da entrega do apê e a reforma dele, ou seja, é um ano muito esperado por mim e se Deus quiser será muito abençoado.

Agradeço muito à vocês que me acompanham, que conhecem minha história, e que torcem pelas minhas conquistas. Mesmo sem conhecê-las pessoalmente, peço para que cada uma também consiga alcançar todos os objetivos e realizem o sonho não apenas do grande dia, mas também uma vida de felicidade ao lado daquela pessoa tão especial que escolhemos. Vocês são muito queridas!

Bjs e sempre que der dou uma sapeada por aqui!

2 Comentários »

  1. Sammia said,

    Oi Nati, vim te visitar!

    Como está o noivinho? Melhor?
    Vim também te agradecer pelas palavras e pela presença constante no blog. Você é um amor!

    Um beijo =*

  2. emanuelle said,

    Espero que seu noivo continue se recuperando rapido!
    Bjinhus e otima semana!


Deixe um comentário

