23/11/2010

Trash The Dress

Posted in Fotografia às 10:45 PM por Natália

Olá pessoas, tudo bem?

Já ouviram falar em Trash The Dress? É a nova tendência em ensaio fotográfico, mania mundial que está começando à pegar aqui no Brasil.
O termo “Trash The Dress” significa “destruir o vestido” e nada mais é do que tirar fotografias em lugares inusitados, sem a preocupação de sujar, molhar, rasgar ou pintar o vestido. O resultado são fotos originais, com uma proposta inovadora e ousada em relação às tradicionais fotos de casamento.
Vejam alguns exemplos:

Fontes: O Seu Dia, Guia do Rossi, Eliana Pedron Cerimonialista e Vitrine de Inspirações

2 Comentários »

  1. emanuelle said,

    Eu acho lindo as fotos estilo trash the dress, só não teria coragem de colocar o vestido na lama como a noivinha ali deixou rsss

    A foto com as tintas coloridas ficou super legal, mas será que sai depois?

    Isso se faz quando voce compra o vestido né? porque se alugar acho que não dá né..

    bjinhus

  2. Natália said,

    Eu teria coragem desde que fosse um vestido apropriado para isso. Ou um vestido barato, ou que eu tenha comprado/mandado fazer…
    Mas acho que o resultado fica fantástico!
    Lama não toparia, mas uma tinta quem sabe, se fosse um que saísse lavando…

    Bjs


Deixe um comentário

