26/10/2010

Comer, comer e comer… bem bom bem casados

Posted in Fornecedores que indico tagged , , às 9:30 PM por Natália

Olá flores,

Eu sei que o blog anda um pouco abandonadinho, sorry, mas nas últimas semanas estive correndo muito por causa dos eventos da empresa.

Hoje estou aqui pra contar que sábado passado fui à uma degustação de bem casados e doces finos com minha amiga Nathalia, que casa ano que vem, e a mãe dela.
Quem preparou toda a delícia de degustação foi a Sandra do Bem Bom Bem Casados, que montou uma mesa linda e com muito carinho.
Chegamos e logo de cara fomos “atacando” os doces, um mais gostoso que o outro. Comi horrores e bebi muita água para conseguir comer mais (ui). quando eu achava que não conseguia comer mais nada, foi a vez dos bem casados. Recomendadíssimo!

Vejam abaixo algumas fotos:

Viram como a mesa estava convidativa? Vocês não imaginam como me acabei de comer doces… hehehe

Beijos

Noiva Neurótica!

1 Comentário »

  1. BEM BOM! Bem Casados e Doces Finos said,

    Querida Natalia, muito obrigada pelos elogios. Fico muito feliz por terem gostado do meu trabalho. Pode ter certeza de que tudo é feito com muito carinho.
    Às noivas que ainda nao conhecem, podem confiar na Neurotica!!!
    Beijos açucarados,


Deixe um comentário

