24/08/2010

Quer Casar com Estilo? – 4º edição (Eu Fui)

Posted in Variedades tagged às 10:41 PM por Natália

Olá noivinhas, como estão?

Essa semana foi bem corrida pra mim. Segunda fiz um exame horroroso, onde colocaram um caninho no meu nariz até chegar no esôfago, ninguém merece aquilo. Pelo menos tive o dia atestado e pude ficar em casa.

Afinal, os bons ventos me trazem aqui para contar como foi o evento “Quer Casar com Estilo?” – 4º edição, em que participei com a minha mãe nesse domingo. Organizado pelas meninas da “Lista Perfeita”, o evento aconteceu no espaço Petit Maison. O tema principal do evento foi Mini-Wedding e o local onde aconteceu o evento é uma ótima opção para esse tipo de celebração.

O ambiente estava muito bonito, bem decorado com arranjos florais e uma mesa de doces lindíssima.
O encontro foi bem descontraído. Fizeram uma dinâmica para que as noivas respondessem o que achavam sobre Mini-Wedding, e a conversa foi longa, deu bastante pano pra manga. Conheci alguma noivinhas bem simpáticas, e pudemos degustar as coisinhas deliciosas do buffet Patê Maison.

Depois de muito bate-papo entre os convidados, foram feitos alguns sorteios (é claro que eu não ganhei nada… hehehe) e pudemos então saborear os divinos doces que estavam na mesa.

Tirando toda a parte da organização do evento, que estava maravilhoso, posso dizer que aprendi muito sobre esse termo que está tão na moda: Mini-Wedding.

Os Mini-Weddings são casamentos em menor proporção. Nesse tipo de celebração, são convidados apenas parentes próximos e amigos íntimos. A principal característica é o ambiente intimista, a proximidade com os convidados. Por ser uma pequena celebração, os mimos com os convidados devem ser intensos. Não tem como, por exemplo, deixar de ter contato com todos os convidados e no Mini-Wedding os noivos comem e se divertem mais, pois tem mais tempo para tudo. Sem contar que, proporcionalmente, pode ser feita uma economia nos custos.

Ou seja, cheguei à conclusão do que eu já tinha ideia: vale mais a pena selecionar os convidados, pois assim você terá a certeza de que todos os presentes realmente são peça importante na vida e história do casal. Só falta eu convencer o noivo disso… rsrsrs

Quando eu tiver as fotos do evento, tiradas pela Marina Favato, posto para vocês.

Beijos

Coelho Casamenteiro

Deixe um comentário

