07/07/2010

Imagens que Falam

Posted in Fotografia tagged , , às 1:16 AM por Natália

Olá queridas,

Não sei se com vocês é assim também, mas pra mim fotografia é algo que mexe, emociona, conta história sem dizer uma palavra sequer. Sou totalmente à favor da frase que diz que uma imagem vale mais do que mil palavras.

Por isso mesmo, acho que um dos itens mais importantes do casamento é o seu registro fotográfico, algo que não dá para economizar. De que adianta fazer das tripas coração para conseguir fazer uma festa legal e econômica e as fotos serem um verdadeiro fiasco? Mais vale investir $$ nas fotos pois, por mais simples que for o casamento, deixarão recordações de um momento único.
Prova disso é a noiva Dayana Dalier. Conheci a história dela primeiro no Orkut e depois conheci o blog que ela tem, o Mini Casamentos. Ela é um exemplo de noiva que soube economizar na celebração do casamento com maestria e escolher uma ótima fotógrafa para registrar o grande dia. Resultado: Fotos incríveis para guardar esse momento da melhor maneira possível. Vejam alguma fotos dela, registradas pela fotógrafa Marina Lomar:

Taí, um exemplo de que as fotos valem cada centavo gasto. Felicidades à Dayana!

Beijos

Anúncios

3 Comentários »

  1. Dayana said,

    Vc é rápida ein Nati!!
    rsrs
    Fotografia é muito importante mesmo, fico muito triste com noivinhas que nao ligam para isso. Acho um absurdo ( e burrice) gastar 15 mil em uma festa e querer pagar 1 mil por fotografia….
    mas enfim cada um faz o que quer, meu papel é abrir o olho..

    Bjus!!!

  2. Marina Lomar said,

    Ai, adoreiii!!!
    Obrigada pelo carinho!!:))

    A Dayana é minha. Eu tenho ciúmes dela, tá? rsrsrs

    Bjs!!

  3. Concordo em gênero, número e grau com a Dayana que escreveu o comentário acima… Sem dúvida, a fotografia é o que vamos ter como lembrança desse dia inesquecível. Escolher o profissional que vai fazer a cobertura deste dia tão especial é fundamental.
    Vale uma referência às fotos da Marina…. Excelentes!

    Um abraço,
    Fernando Paes – Fotógrafo
    http://www.fernandopaes.com.br


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: