15/06/2010

Noivas X Tatuagem

Posted in Noivas às 4:09 AM por Natália

Olá amigas,

O assunto tatuagem x noivas traz muitas discussões. Existem aquelas que querem esconder e aquelas que querem mostrar.

Eu tenho uma tatuagem no pé e pretendo ter mais uma antes do casório, no ombro, justamente com o intuito de que apareça. Acho lindo noiva tatuada!!! Acho que dá um charme todo especial e deixa a composição ainda mais original.

Acho que se você tem uma tatuagem, ela faz parte de você, ilustra sua pele e personalidade e é isso que eu quero, marcar, ousar! Sei que criticas nunca faltam, mas estou pouco me lixando para o que pensam, quero tudo com meu gosto e minha cara.

Coletei algumas fotos de noivas tatuadas para vocês verem como fica marcante e original:

Fonte: Casando sem Grana

Fonte: Casando Sem Grana.

Fonte: Casarei

Fonte: Creme de Là Creme

Fonte: Garotas Tatuadas

Fonte: Garotas Tatuadas

Fonte: Tribalize

Fonte: Tribalize

Fonte: Tribalize

Fonte: Mega Noivas

Fonte: Mega Noivas

Fonte: Mega Noivas

Fonte: Mega Noivas

Fonte: Mega Noivas

Fonte: Mega Noivas

E vocês, noivas tatuadas, vão mostrar ou disfarçar? Deixem sua opinião!

Bjs

3 Comentários »

  1. Sammia said,

    SUPER mostrar.
    Alias, terei muuuuuuuuuuitas até o meu grande dia 😀

    Beijos

  2. Natália said,

    Eu não tenho dúvidas, vou mostrar, faço questão!

  3. Karine said,

    vou me casar dia 23/10/10, tenho 04 tattoos e pretendo mostra sim.Acho que faz parte da personalidade de cada um, portanto acho que não precisa esconder, e gente pra criticar alguma coisa vai ter sempre, com ou sem tatuagem!


Deixe um comentário

