14/06/2010

Emoção na Escolha do Vestido

Posted in Variedades, Vestidos tagged , , às 2:24 AM por Natália

Olá amigas,

Começo de semana com gostinho de quero mais. Como passaram o dia dos namorados?

Como vocês sabem, o final da semana passada eu estava bastante chateada com os assuntos casamentícios, mas recebi alguns e-mails de noivinhas que já passaram por isso e me deram muita força para não desistir do meu sonho e agradeço muito pelas mensagens. Bola pra frente. Por enquanto vou deixar as coisas acontecerem naturalmente, sem forçar a barra. Se tiver de ser será!

Mas passado o desânimo, depois de um final de semana maravilhoso começo a semana mais animadinha. No sábado, fui com minha amiga Nathalia escolher o vestido de noiva dela, que se casará em 28/maio/11.

Primeiro fomos na Nova Noiva (Av. Indianópolis) e fomos super bem atendidas. O pessoal foi super atencioso e mostraram vestidos lindos. A Nathalia chegou com uma idéia de vestido, mas acabou gostando de outros modelinhos, um mais lindo que o outro. No final, ela colocou o vestido que mais tinha gostado, fizeram um leve penteado nela, deram um buquê e fizeram ela entrar com música e tudo, emocionante! Esse momento é gratificante de se ver, a mãe da noiva não se aguentou e chorou e eu também segurei meu choro, até porque sei que vou chorar bastante no dia do casório. O momento é propício para as noivas se empolgarem e já fecharem logo. A própria Nathalia quase fez isso, mas insistimos para que ela visse também outras opções e ela topou.

Fomos então na Si Sposa, ali pertinho (não lembro exatamente o nome da rua). Fomos bem atendidas também e nos mostraram vestidos lindíssimos. Nessa loja tem muitos vestidos de renda (adoro), que me fizeram babar. Uma tendência de moda muito forte inclusive são os vestidos off-white. Nessa loja, o legal é que eles têm até uma passarela em cada sala, para que a noiva possa desfilar em frente aos espelhos e ver todos os detalhes dos vestidos.

Percebi que a Nathalia estava ficando cada vez mais indecisa, e acho que deve ser exatamente assim com todo mundo. Deve bater uma insegurança lascada pra saber qual o vestido “perfeito” para si. Cada vestido que ela experimentava, ela achava mais bonito que o anterior. Mas tínhamos avisado que quando ela achasse o dela, com certeza saberia! E foi o que aconteceu.

Conclusão: Ela acabou fechando na Si Sposa mesmo, um vestido que é um sonho! Vários tipos de detalhes (rendas, swarovski, mantilha linda com canutilhos e tudo mais) na medida certa! Caiu como uma luva e valorizou o estilo e personalidade dela. Mas se preparem, pois o preço é um pesadelo (mesmo sendo 2º aluguel).

Eu adorei acompanhar uma noiva na saga da escolha do vestido. Você já sonha e se imagina neles. A emoção realmente bate forte, mas é bom deixar um pouco para o grande dia… rsrsrs

À noite o Ri e eu comemoramos o dia dos namorados em um rodízio de pizza. Ficamos meia hora da fila de espera, mas nessas datas vale a pena esperar um pouquinho.

Por isso o final de semana foi tão gostoso e eu não queria mais que acabasse. Agora, de volta à vida, vamos trabalhar pra ganhar dindin!

Ps: Ri, obrigada pelo ótimo final de semana. Te amo!

Beijos

Noiva neurótica!

2 Comentários »

  1. Élide Helzel said,

    Olá, Natália! Obrigada por ter ido à Nova Noiva e por ter elogiado nosso serviço. Quem sabe poderemos fazer o “seu” vestido. Um abraço Élide Helzel

    Nova Noiva // Depto Marketing
    Tel: (11) 3315-1413
    Cel: (11) 6488-0110
    E-mail: novanoiva@novanoiva.com.br

    Acesse nosso site: http://www.novanoiva.com.br
    Siga-nos no Twitter: @nova_noiva
    Confira nosso blog: http://www.novanoiva.wordpress.com

  2. Natália said,

    Olá Élide,

    Apenas fui sincera. Atendimento nota 10 e vestidos lindos! Vale a pena conferir.

    Bjs


Deixe um comentário