04/06/2010

Decoração Vintage

Posted in Decoração, Festa, Flores, Noivas, Salão de Festas, Vestidos às 3:35 AM por Natália

Olá noivinhas,

Vocês já conhecem o estilo vintage?

“O estilo vintage transforma em referência o melhor de todas as décadas. Assim podemos dizer que tudo o que relembre os anos 60, 70 ou 80 pode ser denominado dessa forma, desde vestimentas até mobiliário”, afirma Julia Simões, professora do Senac – Santos e Consultora de Moda e Estilo.

Reuni algumas fotos de um casório nesse estilo, lindo:

Fonte: Style Me Pretty

Fonte: Style Me Pretty

Fonte: Style Me Pretty

Fonte: Style Me Pretty

Fonte: Style Me Pretty

Fonte: Style Me Pretty

Fonte: Style Me Pretty

Fonte: Style Me Pretty

Fonte: Style Me Pretty

Fonte: Style Me Pretty

2 Comentários »

  1. Sammia said,

    Nossa Natália que fotos lindas!!!! :O

  2. Sammia said,

    Ai,apertei o ENTER antes da hora, hehehe.

    Ia dizer que ADOREI 😀

    Um beijão :*


Deixe um comentário

