14/04/2010

Desabafo

Posted in Variedades às 12:30 AM por Natália

Ontem fui embora da casa do meu namorado ouvindo Isabela Taviani – “Diga Sim Pra Mim” e chorando muito. Tivemos uma conversa porque temos consciência de que, apesar de nossa vontade em fazer uma festa de casamento, hoje não temos condição alguma para tal. Pensamos que o mais importante é termos nosso lar, com tudo ajeitado. Não adianta nada fazermos uma festa legal e depois começarmos nossa nova vida atolados em dívidas e em crise financeira. Por outro lado, penso que o casamento é uma oportunidade única, vivemos o momento mágico apenas uma vez.

Ontem fui embora meio desiludida, mas pensando que talvez haja uma esperança, uma luz no fim do túnel. Daqui pra frente vou me apegar em minha fé e esperar… porém sempre pesquisando o que eu conseguiria fazer com pouco dinheiro.

De qualquer jeito estou muito triste, mas ainda muito confiante que conseguiremos realizar nossos sonhos, assim como muitos outros casais batalhadores que existem.

Quando criei esse espaço, tinha justamente a intenção de reunir informações sobre fornecedores e também, como vi em outros blogs, reunir dicas para realização de um casamento econômico. Espero que eu realmente consiga alcançar isso. Desse jeito me sentiria verdadeiramente realizada!

E mesmo que porventura eu não consiga realizá-la, quem sabe sirva de apoio e base para que outras pessoas consigam o que eu não consegui. Dessa forma me sentiria mais feliz…

Beijos com suspiro de ansiedade e melancolia!

1 Comentário »

  1. Fatima Alexandra said,

    É Naty, como tudo na vida, casar com uma casa mobiliada e festa de casamento, não é nada fácil!
    Mas se analisarmos friamente, é “só” mais um dos grandes obstáculos que encontramos pra alcançar nossos objetivos.
    Sei que não vai deixar se abater, bola pra frente e vamos fazer o melhor das ferramentas que temos!
    Beijo


Deixe um comentário

