22/03/2010

Compras no Brás

Posted in Enxoval, Variedades às 11:59 PM por Natália

Olá Noivinhas,

Sábado continuarei minha saga em busca de enxoval para a minha futura casa nova. Vou pegar uma lista de lojas  na internet e irei até o Brás ver se encontro coisas BBB – boas, bonitas e baratas. Depois conto pra vocês o que compensa!

Sábado também será o noivado da minha cunhada.
Ela namora a bem menos tempo do que eu (acho que menos de 1 ano, enquanto eu namoro à 9) e vai ficar noiva antes, então imaginem a pressão que será em cima de nós dois!
Minha sogra queria que eu e meu namorado aproveitássemos a festa para noivar junto, mas agora estamos sem dinheiro e eu prefiro usá-lo para comprar os tais enxovais. Quem sabe mais pra frente o Ricardo não se inspira e decide ficar noivo. Se depender de mim, não abrirei a boca para pressioná-lo, até porque acredito que as pessoas devam tomar atitudes de acordo com suas vontades, e não sob pressão.

Por enquanto vou seguir fazendo meus planos pro futuro e me preparando psicologicamente para a pressão que nos espera no sábado.

Bjs neuróticos!

Deixe um comentário

