16/03/2010

Enxovais

Posted in Enxoval às 10:19 PM por Natália

Olá noivinhas,

Domingo passado fui atrás de enxoval para comprar. Primeiro fui na Zêlo, mas achei as coisas meio caras. Meu namorado ficou insistindo para vermos no MMartan, mesmo eu tendo falado que lá era ainda mais caro. Acabamos indo lá ver e realmente era fora da nossa realidade. Uma coisa que eu vi na MMartan que gostei (nunca tinha visto antes) é que você compra um edredon branco e depois vai comprando apenas capas para o edredon, ao invés de comprar vários. Assim você usa, e troca a capa para lavar ou mesmo para mudar a estampa. Fica a dica principalmente para quem vai morar em apartamento pequeno, como eu.

Como achei tudo muito caro, quero ver se no próximo sábado (se eu não for trabalhar) eu vou no Brás para ver enxovais por lá.

Beijos neuróticos…

Deixe um comentário

