03/03/2010

Espaço Vila Jardim

Posted in Salão de Festas às 10:08 AM por Natália

Olá noivinhas,

Neste sábado fui visitar o primeiro local que eu havia selecionado para a festa do casamento, o Espaço Vila Jardim. O salão é novo (foi inaugurado em novembro/2009), está localizado em Osasco e eu tinha conhecido ele através de indicação no Orkut. Quando entrei no site, simplesmente me apaixonei pela decoração e ambientação. O estilo é rústico, com paredes de tijolinho, já possui mobiliário de ferro (uma de minhas exigências) e também possui um lindo jardim, ótimo para lounges e fotos.

Fomos recebidos pela mãe da dona do local (percebi que é um negócio da família), que nos mostrou todo o espaço e depois fomos atendidos por uma das filhas dela, a Lisandra, que nos passou todas as informações. O espaço comporta até 200 pessoas em jantar. Além das mesas de ferro, eles possuem também algumas mesas de madeira. Eles possuem ar condicionado, tratamento acústico (super importante), a festa pode durar por até 6h e até o final do ano eles irão colocar gerador próprio. Outro detalhe importante é que você pode levar todos os fornecedores que quiser (inclusive buffet, pois não têm buffet próprio).
O valor da locação do espaço para 2011, aos sábados beira os 5 mil e eles dão 5% de desconto no valor à vista. Nesse valor está incluso o espaço, mobiliário, Dj e iluminação.

A ambientação é super elegante e tem o meu estilo. Eles já estão com a agenda fechada até abril de 2011. O site deles é www.espacovilajardim.com.br. Vale a pena conferir.

Bjs neuróticos

2 Comentários »

  1. Keli Castro said,

    Natocaaa!!!!
    Eu achei esse lugar lindoooo!!!!

  2. Cristiane Fradasi said,

    Como assim toda noiva é neurotica??? eu sou tão normal… normalmente neurotica kkkkk
    Lindo Na, parabéns!


Deixe um comentário

